Buscando soluções para melhoria da segurança pública

Começou a chuva? Saia imediatamente de locais abertos. Confira algumas dicas para se proteger.
11 de janeiro de 2017
O trabalho não para!
13 de janeiro de 2017

Os vereadores Erivelto Ângelo (Presidente da Casa), Clayton Nery (1º Secretário), Ilton Lino – Piquira (2º Vice-Presidente), Adriano Viana – Peixinho (2º Secretário), José Pereira Lima Filho, Alemão, Matheus Martins Domingues, Messias Melão, Alvina Ferreira e José Serafini, estiveram agora a pouco na sede da 164ª Cia. de Polícia Militar de Machado, em reunião com o capitão Souza para tratar sobre a segurança pública em Machado.
Numa conversa de pouco mais de uma hora, os edis se prontificaram a buscar alternativas junto aos governos estadual e federal para que o efetivo policial da cidade possa ser aumentado.
O capitão Souza destacou que em janeiro do ano passado Machado contava com 28 militares. Atualmente a 164ª Cia. possui um efetivo de 26 policiais. Os vereadores se prontificaram em buscar auxílio junto ao Comando Geral da PM, para que a cidade possa ser contemplada com a vinda de mais militares, que deverão concluir o curso de formação nos próximos meses.