Firmando parcerias

13 de janeiro de 2017
Mais empregos para Machado
18 de janeiro de 2017

Na manhã de hoje, o vereador José Pereira Lima Filho, o Alemão, reuniu-se na sede do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), com o diretor geral da instituição, Marcelino Marra Batista, a fim de conhecer as novas dependências e tratar de dois assuntos específicos, a questão do esgoto que tem sido jogado no ribeirão do bairro rural Cachoeirinha e a possibilidade do SAAE coletar amostras de água em toda área rural do Município, para verificar a qualidade da água que chega à população.
O vereador destacou sua preocupação com a proliferação dos focos do mosquito transmissor da dengue, bem como com a saúde da população local. O diretor da autarquia informou que já esteve visitando o bairro e que o trabalho será realizado em breve.