Conhecendo as dificuldades da população

CEAC irá oferecer cursos de capacitação
19 de janeiro de 2017
Atendendo a população
30 de janeiro de 2017

Moradores do bairro Santo Antônio I – perímetro urbano da cidade, tem sofrido há cerca de 20 anos com a falta de infraestrutura das vias do bairro, que se quer, possuem pavimentação asfáltica. O vereador Alexandre Piquira foi conferir o problema de perto e ouviu moradores que clamam por uma atenção especial do Poder Público.
“Moramos aqui todo esse tempo e sequer conseguimos que o supermercado venha entregar nossas compras, já que o acesso é difícil”.
“É uma triste realidade, mas eu deixo a minha garagem fechada e tenho que alugar outra na rua de baixo, uma vez que não tenho acesso de carro por essas vias”, ressalta outra” moradora.
Todas as cinco ruas visitadas possuem moradores e em sua maioria são idosos, que encontram ainda mais dificuldade de locomoção. Essas ruas estão localizadas próximo ao Casarão João Domingues Sobrinho, que também encontra-se em estado de degradação e possui uma família residindo no local em péssimas condições de higiene.
O vereador Piquira já havia feito essa indicação na Tribuna da Câmara na reunião da última segunda-feira, 16, e espera confiante que o Município de Machado irá tomar as providências necessárias.
“Sabemos das dificuldades que as Prefeituras vêm passando, mas eu sei que o compromisso maior que os Poderes precisam assumir é com o povo. Por isso, sei que o Executivo através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, irá olhar com atenção para o bairro Santo Antônio”, finaliza.

P.S. As fotos foram feitas com autorização do uso de imagem.