À serviço da comunidade

Diálogo em benefício da população
30 de janeiro de 2017
Fiscalizando o dinheiro público
31 de janeiro de 2017

Na última sexta-feira, 27, a Câmara Municipal através do CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) firmou um convênio com a Escola de Cabeleireiros Iracema Ferreira para fornecer cortes de cabelo gratuitos que serão realizados pela própria escola.
O objetivo do convênio é o desenvolvimento de profissionais no curso básico de cabeleireiro já oferecido pela Escola, bem como, contribuir para uma melhora no nível de saúde pessoal das comunidades, desta forma, fornecendo acesso de cortes de cabelo gratuitos à pessoas necessitadas.
Estão previstos no convênio 20 cortes de cabelo que serão oferecidos gratuitamente à população machadense, para homens, mulheres ou crianças. As fichas para ter acesso aos cortes de cabelo estarão disponíveis no CEAC a partir de quarta-feira, 01, à rua XV de Novembro, 338 – Centro. Mais informações pelo telefone: 3295-8371.