Atendendo a população

Conhecendo as dificuldades da população
20 de janeiro de 2017
Conhecendo outras realidades
30 de janeiro de 2017

Na manhã de hoje, 23, os vereadores Alexandre Piquira e Matheus Jovem de Deus estiveram no bairro Primavera I, localizado próximo ao clube Guarani. “Em todas as visitas “in loco” as quais estamos realizando, constato que nossa cidade foi projetada sem a mínima infraestrutura necessária e a população tem pago um alto preço por isso, destaca o vereador Piquira, após conversar com alguns moradores do bairro, que não é legalizado no setor de Planejamento da Prefeitura.
“Esse bairro aqui é considerado zona rural pela Prefeitura, apesar de estarmos numa área central da cidade”, destaca Waldevino dos Reis Bernardes, que reside no local há mais de 20 anos, porém não tem escritura de seu imóvel.
Os vereadores se reuniram com os moradores e devem solicitar ao Executivo que tome providências no sentido de punir os responsáveis. “Infelizmente a população está sem rede de esgoto adequada, sem pavimentação asfáltica, sem a mínima infraestrutura, então que os responsáveis sejam punidos”, destacam os vereadores Matheus e Piquira.