Em busca de soluções

Valorizando a nossa gente
30 de janeiro de 2017
Diálogo em benefício da população
30 de janeiro de 2017

O vereador Alexandre Piquira acompanhou na tarde do dia 26, os moradores do bairro Santo Antônio I, que tiveram suas casas alagadas devido à chuva. “Moramos aqui há cerca de 30 anos e toda vez que chove temos que conviver com água e lama dentro de nossas casas. É uma situação muito triste e complicada, que já se tornou corriqueira. Nós pedimos uma solução para o problema”, destacou o morador Adilson.
O parlamentar visitou ainda residências nas ruas Francisco Carvalho Dias, Ângelo Scalco, Elvira Soares e ouviu os moradores. Na próxima reunião ordinária da Câmara, o vereador fará uma indicação ao Executivo solicitando um estudo junto ao departamento de engenharia, para que seja realizado no local um trabalho eficiente para que seja sanado esse problema.