Encontro com Secretário Estadual de Esportes

30 de janeiro de 2017
Valorizando a nossa gente
30 de janeiro de 2017

A Mesa Diretora da Câmara Municipal esteve em Varginha, num evento promovido pela TV Alterosa (afiliada ao SBT), que contou com a presença do Secretário Estadual de Esportes, Ricardo Sapi.
O evento que teve como objetivo apresentar as competições que a emissora irá apresentar ao longo do ano, aconteceu no auditório do Unis (Centro Universitário do Sul de Minas) e contou com a participação de representantes de várias cidades do Sul de Minas, como: Alfenas, Alpinopolis, Três Corações, Varginha, Elói Mendes, Nepomuceno, Três Pontas entre outras, totalizando cerca de 120 participantes.
Estiveram presentes o Presidente da Casa, vereador Erivelto Ângelo, o 1º Vice-Presidente, Maycon Willian, o 2º Vice-Presidente Alexandre Piquira e o vereador Matheus Jovem de Deus.