Falando de Saúde

30 de janeiro de 2017
Encontro com Secretário Estadual de Esportes
30 de janeiro de 2017

A Saúde tem sido uma prioridade na escala de demandas dos vereadores da gestão 2017/2020. Cada parlamentar tem acompanhado de perto os trabalhos nos PSF´s e unidades de saúde. Esta tarde, a Mesa Diretora da Câmara juntamente com mais quatro vereadores, estiveram na Policlínica e conversaram com a gestora da pasta, Maria Odete Maciel Silva.
Dentre os pontos abordados estão a questão da melhoria no atendimento ao público por parte dos servidores da área da Saúde, o retorno do convênio celebrado entre o Município e o Conderg (Divinolândia), que atende diversas especialidades, como por exemplo oftalmologia, a criação de um protocolo geral de atendimento dos PSF´s, para que a população receba a mesma forma de atendimento em qualquer uma das unidades do Município, adequação dos consultórios odontológicos nos PSF´s e também sobre a subvenção que é repassada à Santa Casa de Machado.
Participaram da reunião o presidente da Casa, vereador Erivelto Ângelo, o 1º Vice-Presidente, Maycon Willian, o 1º Secretário, professor Clayton Nery, 2º Vice-Presidente, Ilton Lino (Alexandre Piquira), o 2º Secretário Adriano Viana, Peixinho, o vereador Messias Martins, o Melão, José Serafini, Matheus Jovem de Deus e Luiz Gonzaga Xavier, Luizinho da Emater.