Valorizando a nossa gente

30 de janeiro de 2017
Em busca de soluções
30 de janeiro de 2017

Os vereadores Luiz Gonzaga Xavier, Luizinho da Emater, Maycon Willian (1º Vice-Presidente) e Alexandre Piquira (2º Vice-Presidente), estiveram visitando a empresa Terra de Cultivo, oportunidade em que firmaram uma parceria com o empresário machadense Luiz Henrique Penha, a fim de captar recursos para diversos projetos sociais que envolverão crianças e adolescentes do Município.
“Acreditamos que se nossos jovens estiverem ocupados com atividades esportivas e de lazer, os índices de criminalidade tendem a diminuir. Precisamos começar. E nada melhor que firmar parcerias público-privadas”, ressaltaram os vereadores.
O grupo Dinâmica ao qual a empresa pertence, tem se destacado no cenário nacional como empreendimento significativo nas áreas imobiliária, agrícola, de produção cafeeira, transporte aéreo, entre outras.
Os parlamentares conheceram ainda, um pouco da história do grupo, mostrada pelo Coordenador de Operações, Luiz André Andrade Penha, e, nos próximos dias, farão uma visita “in loco” à sede da empresa.