A procura de melhorias

Fiscalizando o dinheiro público
31 de janeiro de 2017
Proprietários de vans se reúnem com os vereadores
2 de fevereiro de 2017

Atendendo ao pedido dos vereadores Alexandre Piquira (2° Vice-Presidente) e Matheus Jovem de Deus, o Gerente de Relacionamento da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), Evanir Araújo Bueno, esteve reunido com os vereadores esta tarde, 31, no Plenário da Casa, para tratar de assuntos referentes ao fornecimento de energia elétrica ao Município.
Evanir foi questionado pelos parlamentares a respeito das constantes quedas de energia que ocorrem com frequência no bairro Santa Luiza e com frequência menor no Jardim das Oliveiras.
O 1º Secretário, professor Clayton Nery questionou sobre o precário atendimento ao público que é prestado pela companhia. O gerente da Cemig informou que ações diversas estão sendo pensadas no sentido de trabalhar melhor a comunicação da empresa, para que os clientes recebam orientações necessárias e sejam atendidos conforme necessidade.
Evanir Bueno afirmou que existem diversos projetos que a Cemig executa, especialmente à população que recebe benefícios sociais como o Bolsa Família, por exemplo.
Participaram da reunião o presidente da Casa, vereador Erivelto Ângelo, o 1º Vice-Presidente, Maycon Willian, 1º Secretário, professor Clayton Nery, 2º Secretário, Adriano Viana (Peixinho), 2º Vice-Presidente, Alexandre Piquira, José Serafini, Messias Martins, Melão, Mateus Jovem de Deus, e Alvina Ferreira.