Prestigiando as conquistas

Proprietários de vans se reúnem com os vereadores
2 de fevereiro de 2017
Processo Licitatório 03/2017
3 de fevereiro de 2017

O presidente da Câmara Municipal, vereador Erivelto Ângelo, prestigiou na manhã de hoje, 02, a inauguração do Espaço Sócio Cultural do Instituto Federal – Campus Machado. A solenidade contou com as presenças do Reitor Substituto, Cléber Ávila Barbosa, do Diretor do Campus Machado, professor Carlos Henrique Rodrigues Reinato, do representante da Polícia Militar, tenente Luiz Marinho e da imprensa local, na pessoa do professor José Vitor que representou o Jornal Folha Machadense.
De acordo com informações do setor de Comunicação do Instituto Federal o espaço dispõe de 134 lugares e deverá ser utilizado para reuniões de servidores, alunos, atividades extra aulas, apresentações musicais e teatrais. Conta ainda com salas para assistente de alunos, enfermaria, cozinha e uma sala de vídeo que acomoda 100 pessoas.

Crédito das fotos: Ascom/IF