Proprietários de vans se reúnem com os vereadores

A procura de melhorias
31 de janeiro de 2017
Prestigiando as conquistas
2 de fevereiro de 2017

A pedido de alguns motoristas de vans que atuam no Município, o plenário da Câmara foi utilizado para uma reunião agendada por eles, a fim de apresentarem ao Legislativo uma proposta para a criação de uma associação que regulamente o trabalho das vans que prestam serviço em Machado. A maioria dos presentes, cerca de 21 motoristas, também atua na prestação de serviço de transporte escolar.
O principal objetivo da associação é regulamentar o trabalho desenvolvido por esses profissionais. Nós próximos dias, eles deverão protocolar um documento na Secretaria da Câmara e formalizarem esse pedido. Os vereadores presentes, ressaltaram a importância da associação para normatizar os trabalhos, principalmente dos profissionais que fazem o transporte escolar.