Passagem de Comando da PM

3 de fevereiro de 2017
Atendendo à população
9 de fevereiro de 2017

O vereador professor Clayton Nery, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara, está em Poços de Caldas, representando o Poder Legislativo na solenidade de passagem de comando da 18ª Região de Polícia Militar do coronel Mauro Lúcio Alves para o coronel Frederico Antônio de Lima. O evento ocorreu no Parque José Afonso Junqueira.
Todo o protocolo da cerimônia foi cumprido e diversas autoridades civis e militares compareceram ao evento, como o prefeito de Machado, Julbert Ferri, a vice-prefeita Ana Maria Gonçalves, além de autoridades locais e familiares dos coronéis.
O vereador Clayton Nery entregou um ofício assinado por todos os vereadores solicitando ao novo gestor que o compromisso de enviar militares para Machado seja mantido, a fim de que seja possível diminuir os índices de violência na cidade.