Fiscalização “in loco”

9 de fevereiro de 2017
Parcerias em benefício da Educação
9 de fevereiro de 2017

O presidente da Câmara, vereador Erivelto Ângelo e o vereador Matheus Jovem de Deus, após receberem denúncias de que o Centro Municipal de Educação Infantil Madre Carmen Salles, não recebeu limpeza no período em que antecedeu a volta às aulas, estiveram no local e conferiram “in loco” a situação da instituição.
“Recebemos várias denúncias de moradoras aqui do bairro Santo Antônio II onde a creche está instalada, de que, devido a falta de manutenção e limpeza do local, tem aparecido ratos, cobras e animais peçonhentos. Isso é preocupante, uma vez que essa unidade atende atualmente há 95 crianças”, ressaltaram os vereadores, que conversaram com funcionários do local.
No mesmo bairro, os vereadores verificaram que existe um amplo terreno de propriedade da Prefeitura de Machado, que também não recebeu a devida limpeza. Realmente os espaços citados estão precisando de limpeza e iremos solicitar ao Executivo que tome as providências necessárias.