Moradores clamam por melhorias

9 de fevereiro de 2017
Fiscalização “in loco”
9 de fevereiro de 2017

Os moradores do bairro Jardim Ouro Verde, próximo à região do Córrego Jacutinga, clamam por providências junto à Prefeitura. “Já solicitamos diversas vezes para que o secretário de Obras estude a possibilidade de asfaltar a rua Elpídio Souza Lima e até hoje não fomos atendidos, revela o empresário conhecido como Chin.
O vereador Alexandre Piquira esteve no local e conversou com alguns moradores. Cerca de 50 pessoas residem no bairro e também reivindicam outras questões como a limpeza do Córrego Jacutinga, que passa pela via, bem como providências quanto a um buraco que pode causar maiores problemas.
Piquira fez indicação ao Executivo para que os responsáveis possam visitar o local e tomar as providências necessárias.