Parcerias em benefício da Educação

Fiscalização “in loco”
9 de fevereiro de 2017
9 de fevereiro de 2017

A Câmara Municipal firmou parceria com o Centro Educacional Europa para os cursos de pós-graduação da instituição que serão ministrados na Fumesc e iniciados este ano. São cursos em diversos setores: gestão de pessoas, marketing, propaganda e vendas, gestão escolar, entre outros.
A parceria consiste na concessão do desconto de 10% na mensalidade e mais 5% na pontualidade, nos cursos de Pós-Graduação oferecidos pelo Centro Educacional Europa.
Já a parceria com a Fumesc (Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação), contempla vagas nos cursos de graduação da instituição e no Colégio Fumesc, com o mesmo percentual de desconto.
Os interessados devem procurar a Câmara de Vereadores para receber sua carta de representação.