Mesa Diretora participa da inauguração de laboratórios do IF

9 de fevereiro de 2017
1ª Reunião Extraordinária
10 de fevereiro de 2017

Os vereadores Erivelto Ângelo (Presidente da Câmara), Maycon Willian (1º Vice-Presidente) e Alexandre Piquira 2º Vice-Presidente), participaram da inauguração dos novos laboratórios funcionais do Instituto Federal – Campus Machado.
Os sete laboratórios possuem área total de 2.754,52 m² e serão destinados para processamento de vegetais, fitopatologia, fisiologia e bioquímica, fisiologia, anatomia, botânica e ecologia, além de contar com amplo estacionamento. A obra foi estimada em mais de R$ 900 mil.
Os vereadores presentes ressaltaram a importância de Machado possuir um pólo de educação como o Instituto Federal e que, sempre tem recebido investimentos. “Essa gestão entende que o Instituto Federal Campus Machado é uma conquista enorme do Município. Estamos vivenciando índices alarmantes de criminalidade na cidade e acreditamos que a educação tenha um papel transformador nesse cenário, juntamente com um bom alicerce familiar”, ponderam os vereadores.
Participaram ainda da solenidade de inauguração o Reitor do IF Sul de Minas, professor Marcelo Bregagnolli; o Diretor Geral do Campus, Carlos Henrique Rodrigues Reinato, além de empresários, servidores e alunos.

Fotos: Ascom/IF