Pleiteando recursos

10 de fevereiro de 2017
Segurança Pública
16 de fevereiro de 2017

O vereador Matheus Jovem de Deus esteve essa semana em Belo Horizonte para participar de um curso preparatório sobre o Parlamento Jovem, que é uma iniciativa da PUC Minas e da ALMG (Assembléia Legislativa de Minas Gerais), do qual é coordenador na Câmara Municipal.
O tema do curso foi Educação e Política nas Escolas e contou com a participação de 60 Câmaras do Estado. Também em Belo Horizonte, o parlamentar se reuniu com o deputado Ivair Nogueira, a quem antecipou sobre a carta aberta proposta pelo Poder Legislativo, que pede socorro à Machado na questão do aumento da criminalidade. Matheus também solicitou empenho do deputado para envio de emendas parlamentares ao Município para criação de parques infantis e locais de recreação.