União em benefício de todos

Em busca de recursos
3 de março de 2017
Buscando ações em prol da segurança
3 de março de 2017

A JFW Transportadora cedeu o trabalho de consultoria/auditoria do professor Dr. Durval Teixeira, que há anos atua junto à empresa, para realizar uma auditoria nas contas da Santa Casa de Caridade de Machado a fim de colaborar para o progresso da entidade. A proposta da empresa é gratuita e surgiu a partir de uma conversa informal com o vereador professor Clayton Nery.
A reunião entre os vereadores, o consultor e a provedoria do hospital ocorreu no dia 20 de fevereiro, às 16 horas, na sede da JFW, no Distrito Industrial. Estiveram presentes os vereadores: Clayton Nery, José Pereira Lima Filho, Alemão, Messias Martins, Melão, Luiz Gonzaga Xavier, além do provedor Luzimar Ferri, do diretor financeiro da JFW, Wellington Teodoro de Lima e do consultor/auditor Durval Teixeira.