Esforços conjuntos garantiram aumento de efetivo

Visita à Santa Casa de Machado
10 de maio de 2017
Goleada da equipe Machado Giro Agro
10 de maio de 2017

Uma ação conjunta que envolveu o empenho da Câmara Municipal, Prefeitura, empresários machadenses e instituições de ensino, resultou na garantia do aumento do número de policiais militares, que foram recepcionados hoje, às 10 horas, no Epidauro da Praça Antônio Carlos.
O município de Machado dentre as cidades que pertencem ao 29º Batalhão da PM de Poços de Caldas, foi a cidade que, proporcionalmente recebeu maior número de militares. Oito novos policiais passam a compor o quadro da 164ª Cia. da PM de Machado.
A solenidade foi iniciada com a composição da mesa de autoridades e em seguida, teve a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Musical do 29º Batalhão da PM. O evento contou com as presenças do coronel Frederico Antônio de Lima (comandante da 18ª Região de Polícia Militar), do capitão da PM João Elísio de Souza Júnior (comandante da 164ª Cia de Machado), do presidente da Câmara, Erivelto Ângelo, dos vereadores: Maycon Willian, Clayton Nery, Matheus Jovem de Deus, José Serafini e Alexandre Piquira. Também do prefeito Julbert Ferre e sua vice, Ana Maria, secretários municipais, policiais militares, empresários machadenses, entre outros.
Aos novos militares, o Poder Legislativo deseja boas vindas e se coloca à disposição.