Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores 08 de maio

Vacinação contra a gripe
10 de maio de 2017
Concerto em homenagem às mães
11 de maio de 2017

Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de ontem, 08, foram apresentados os projetos:
– Projeto de Lei Complementar nº 06, de 04 de maio de 2017, em tramitação ordinária, de autoria do Executivo, que “Institui os cargos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no Município de Machado.
– Projeto de Lei Ordinária nº 16, de 20 de abril de 2017, em tramitação no regime de urgência especial, de autoria do Executivo, que “Autoriza abertura de Crédito Especial objetivando o pagamento do contrato nº 032/2012 – processo licitatório nº 47/2012 – concorrência 001/2012, e dá outras providências”.
Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade o projeto de nº 16. Onze Doze vereadores ocuparam a Tribuna no Grande Expediente e discorreram sobre diversos temas como: segurança pública, ETE (estação de Tratamento de Água e Esgoto), saúde, inclusive a possibilidade de Machado conquistar a tão sonhada UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entre outros temas de relevância.