Visita à Santa Casa de Machado

Legislativo dá início aos trabalhos do Parlamento Jovem
13 de março de 2017
Esforços conjuntos garantiram aumento de efetivo
10 de maio de 2017

Esteve em visita à Santa Casa de Caridade de Machado na última sexta-feira, 05, o deputado federal Caio Narcio, que estava acompanhado do vice-prefeito de Serrania, Elton Bueno. O deputado veio a Machado a convite do vereador professor Clayton Nery, que esteve recentemente em Brasília, verificando as possibilidades e o que era preciso ser feito para que o município consiga recursos para a implantação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além das recomendações que são necessárias para manter a unidade em funcionamento.
O deputado se colocou à disposição da administração da Santa Casa, que elencou algumas demandas que a entidade precisa. “A provedoria e administração da Santa Casa farão a relação do que é necessário para instalação da UTI e possivelmente teremos que fazer um consórcio com as cidades vizinhas para que essa conquista saia do papel”, destacou o vereador Clayton Nery.