Câmara sedia Audiência Pública da ALMG

31 de maio de 2017
Conhecendo a Secretaria de Cultura
5 de junho de 2017

A Câmara de Machado está sediando desde às 13 horas, Audiência Pública com tema: Segurança Pública, realizada pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais. A Audiência foi proposta pelo deputado Dalmo Ribeiro, que integra a Comissão de Segurança Pública da ALMG, a partir de uma carta-repúdio enviada aos deputados, senadores, governador e presidente, que apresentaram votação na cidade de Machado. A carta foi encaminhada aos parlamentares no início deste mandato.
Além desta ação, a Mesa Diretora da Casa, tem buscado de várias maneiras, inclusive pede uma posição mais firme do Executivo, para que a Guarda Municipal seja implantada em Machado. Os vereadores também solicitam aumento do efetivo para a Polícia Militar, que infelizmente não é satisfatório.
Mais informações sobre a Audiência pública você acompanha ainda hoje em nossos canais de comunicação.