Vereadores se reúnem com o prefeito, vice e secretariado

Convite aos estudantes
5 de junho de 2017
Firmando parcerias em prol de Machado
6 de junho de 2017

Os vereadores reuniram-se com o prefeito municipal Julbert Ferri, a vice-prefeita Ana Maria Gonçalves e os novos secretários esta tarde para apresentação dos titulares das pastas. Estavam presentes 12 vereadores que fizeram questionamentos sobre o andamento dos trabalhos e quais ações devem ser prioritárias neste início de mandato.
Participaram da reunião os vereadores: Erivelto Ângelo dos Santos (Presidente da Mesa), Maycon Willian da Silva (1º Vice-Presidente), Ilton Lino Filho – Piquira (2º Vice-Presidente), Professor Clayton Magalhães Nery (1º Secretário), Adriano Viana – Peixinho (2º Secretário), José Serafini, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus), Alvina Ferreira, José Pereira Lima Filho (Alemão), Evâneo Franco Caixeta e Messias Martins (Melão).