60 Anos do Instituto Federal

27 de junho de 2017
Nota Oficial da Câmara de Machado sobre o IPTU
29 de junho de 2017

A Assembléia Legislativa de Minas Gerais prestou na noite de ontem, 26, uma homenagem ao Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Machado, em comemoração aos 60 anos da instituição.
Participaram da solenidade os vereadores Erivelto Ângelo, Clayton Nery, Maycon Willian, Alexandre Piquira, Adriano Viana – Peixinho, Matheus Jovem de Deus e José Serafini , o secretário de Governo, Odair Cunha; o Reitor do IFSULDEMINAS, Marcelo Bregagnoli; o Diretor-Geral da instituição, Carlos Henrique Rodrigues Reinato; o prefeito Julbert Ferre, o padre Pedro Alcides, entre outras autoridades.

Sobre o IF
O Instituto Federal – Campus Machado atende mais de 1700 alunos presenciais e mais de 1600 alunos à distância, e conta com 91 docentes, 104 técnicos administrativos e 112 servidores terceirizados. Se destaca e nosso município pela excelência do ensino gratuito e de qualidade para todos.