Diagnóstico Social

6 de agosto de 2017
Em prol do esporte
10 de agosto de 2017

O presidente da Câmara vereador Erivelto Ângelo, participou de uma reunião no gabinete, ocasião em que foi apresentado pela Secretaria de Ação Social, um estudo sobre os dados referentes ao diagnóstico social nos quesitos renda, educação, saneamento básico, escolaridade, idade, entre outros e apontou quais os bairros precisarão de maior atenção do Poder Público, no que se refere a investimentos na área social.
O estudo deverá ser utilizado para nortear os trabalhos do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada).
Além do Poder Legislativo estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário, Consep, Conselho Tutelar, secretários municipais, entre outros.