Moção de Agradecimento

10 de agosto de 2017
Projetos aprovados na Sessão Plenária de 14/08/2017
16 de agosto de 2017

Os vereadores encaminharam durante Sessão Plenária de ontem, 14, uma moção de agradecimento ao capitão João Elísio de Souza Júnior, comandante da 164ª Cia. da PM de Machado, pelo trabalho desenvolvido em nossa cidade.
A moção diz ainda: “Com a chegada de Vossa Excelência em nossa cidade os trilhos se alinharam e as coisas melhoraram vertiginosamente. Sua educação, perspicácia e comprometimento marcaram sua estada em Machado.
Rogamos à Deus que envie à esta cidade pessoa do seu gabarito e astúcia, que tenha sua personalidade e conduta ilibada, sempre voltada para o bem comum”, finaliza o texto da moção enviada ao capitão Souza.
No uso da Tribuna no Grande Expediente, os parlamentares lamentaram a transferência do militar. O presidente da Casa, vereador Erivelto Ângelo, enfatizou: Obrigado pela competência, pelo trabalho 24 horas por dia. Talvez o que tenha lhe tirado daqui seja a sua competência. Que a competência possa ser sinônimo de permanência e não de retirada”.