Vereadores são favoráveis à geração de emprego na cidade

Projetos aprovados na Sessão Plenária de 14/08/2017
16 de agosto de 2017
Câmara de Vereadores lança projeto Esporte Cidadão
17 de agosto de 2017

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade na noite de ontem, durante Sessão Plenária da Casa, projeto do Executivo, que autoriza doação à Eisa – Empresa Interagrícola S/A, de uma área de 190.316,00 metros quadrados, para implantação da empresa que atua no segmento cafeeiro.
O investimento inicial da empresa será em torno de R$ 45 milhões na primeira etapa e deve gerar cerca de 80 empregos diretos e quase 300 empregos indiretos com um faturamento anual previsto de R$ 600 milhões. A Eisa será a primeira empresa a se instalar no novo Distrito Industrial localizado às margens da Rodovia BR-267, próximo ao antigo Centro de Excelência do Café.
Durante a discussão do projeto, os parlamentares destacaram a importância do desenvolvimento de Machado, a fim de que, a cidade possa gerar emprego, renda e alavancar sua economia. Outras empresas de Machado e região já teriam procurado o Executivo, com intuito de se instalarem no novo Distrito.