Na sede do Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte

Vereador Alexandre Piquira fiscaliza frota do SAAE que está parada e desmente ex-diretor da Autarquia
21 de setembro de 2017
Projeto Geloteca – Doe livros!
28 de setembro de 2017

Representando a Câmara de Vereadores, o vice-presidente da Mesa, vereador Maycon Willian está em Belo Horizonte, acompanhado do assessor do deputado Márcio Santiago, ocasião em que se reuniu com o coronel do Corpo de Bombeiros, Sebastião Carlos Fernandes Reis para verificar a possibilidade de implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Machado. O parlamentar traz consigo o protocolo de intenção para instalação do Corpo de Bombeiros, que precisa ser assinado pelo prefeito Julbert e devolvido ao coronel.
Após esse compromisso ser firmado se iniciam os protocolos de viabilidade. O Corpo de Bombeiros fará uma visita in loco a cidade e analisará a situação do Município. Esse foi o primeiro passo em busca de alternativas para que Machado tenha uma fração do Corpo de Bombeiros.