Vereadores buscam firmar convênio com o Estado para que detentos possam prestar serviços de limpeza ao Município

Parlamento Jovem de Minas conclui etapa estadual
28 de setembro de 2017
MEC poderá voltar a funcionar através de associação
2 de outubro de 2017

Os vereadores Renata Teixeira Dias, Alvina Ferreira e Alexandre Piquira, estiveram na tarde da última quarta-feira, reunidos com o diretor adjunto do presídio de Machado, Juliano Paim, com intuito de apresentar uma proposta para formalização de um convênio entre a Prefeitura com o apoio da Câmara, para que os detentos possam prestar serviços de limpeza ao Município.
Alguns critérios devem ser obedecidos e a proposta será levada à direção da unidade, para analisar de que maneira poderá ser feito.
“Esse é um projeto que além da questão social tem como objetivo ressocializar esses detentos que apresentam bom comportamento e que hoje são privativos apenas de liberdade e não de dignidade. Temos certeza de que a Prefeitura será parceira nessa empreitada”, destacou a vereadora Renata.