MEC poderá voltar a funcionar através de associação

Vereadores buscam firmar convênio com o Estado para que detentos possam prestar serviços de limpeza ao Município
28 de setembro de 2017
Um gesto de amor próprio
3 de outubro de 2017

Na noite da última sexta-feira, 29, a Câmara de Vereadores, realizou uma audiência pública para debater propostas e ações para que o MEC (Machado Esporte Clube) possa voltar a funcionar.

Uma proposta de criação de um consórcio entre empresas da cidade foi proposta pela Prefeitura e apresentada pelo titular da Secretaria de Esportes, João Alexandre Moura Oliveira, porém a maioria dos presentes entendeu que o MEC pode receber ajuda de empresários machadenses, mas deverá havendo legalidade voltar a ser gerido pela antiga associação que foi responsável pelo clube.

Todos os documentos serão fornecidos pela Associação e apreciados pelas assessorias jurídicas da Câmara e Prefeitura para verificar a legalidade. Além do público presente, também esteve no plenário da Casa, o empresário Leonardo Sodré, proprietário da empresa Giro Agro e que se prontificou em colaborar com o MEC.