Esporte Cidadão

Colaborando com estudantes de baixa renda
3 de outubro de 2017
Curso de brigadistas
5 de outubro de 2017

O projeto Esporte Cidadão continua a todo vapor com a modalidade futebol, sendo oferecida duas vezes por semana em horários alternados, no campo de futebol anexo ao ginásio poliesportivo.
Será oferecida ainda em outubro, a modalidade jiu jitsu, que vai ser ministrada no Rotary Club. Os interessados em se inscrever em qualquer das modalidades devem ter entre 7 e 12 anos e devem procurar o CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), das 8 às 18 horas, localizado à rua XV de Novembro, 338 – Centro, portando seus documentos pessoais. As inscrições são gratuitas!
O projeto é realizado há cerca de 40 dias, a partir de uma devolução de recursos antecipada feita pela Câmara de Vereadores, através de economia financeira feita desde o início dessa legislatura.
Outras informações pelo telefone: 3295-8371.