Parlamentar visita escola do Bairro da Conceição

Câmara sedia curso de brigadistas civis oferecido pelo Corpo de Bombeiros
11 de outubro de 2017
Projeto Esporte Cidadão
17 de outubro de 2017

Atendendo ao convite da direção da escola do Bairro da Conceição, o vereador Maycon Willian prestigiou na manhã do dia 06, as comemorações da semana da criança daquela comunidade. Muita alegria e amor foram distribuídos por um personagem vestido de palhaço que animou a criançada. O parquinho da instituição que recentemente foi revitalizado, também foi reinaugurado. “O parquinho recebeu um gramado novo o que favorece com que as crianças brinquem sem se machucarem e também fomos presenteados com uma cama elástica para que as crianças possam brincar”, destacou a diretora Adriane Cavalcanti.
A escola atende a 25 alunos e oferece do pré escolar até o 5º ano. Conta com uma área de lazer e uma horta que foi feita recentemente pelas educadoras.
Também prestigiou o evento, a secretária municipal de Educação, Márcia Pereira Ferri Gonçalves, além de professoras, coordenadora e estagiária da unidade escolar.