Agricultores familiares recebem doação de sementes

Projeto Esporte Cidadão
17 de outubro de 2017
Parlamentar busca melhorias para o bairro Jardim das Oliveiras
19 de outubro de 2017

O vereador Luiz Gonzaga Xavier – Luizinho da Emater, se reuniu na tarde de ontem, 18, no bairro rural do Ouvidor, na sede da Associação, para realização da entrega de sementes de feijão e milho aos associados locais. Isso é fruto de um convênio entre a Secretaria Especial de Desenvolvimento Agrário em parceria com a Emater, através da emenda parlamentar do deputado José Silva, que tem como objetivo fortalecer as associações de agricultores familiares existentes no município.
No bairro Ouvidor foram distribuídos 25 sacos com sementes de milho e 7 sacos com sementes de feijão. No total foram 250 sacos de sementes distribuídos no município de Machado.
Também foram contemplados os bairros: Limeira, Distrito de Douradinho, Cadois, Cachoeirinha e bairro dos Trezentos.
Luiz informou que a emenda parlamentar foi concedida mediante seu pedido e também da solicitação da vice-prefeita, Ana Maria Gonçalves.