Parlamentar busca melhorias para o bairro Jardim das Oliveiras

Agricultores familiares recebem doação de sementes
19 de outubro de 2017
Esporte Cidadão
23 de outubro de 2017

O vereador Matheus Jovem de Deus esteve em visita ao bairro Jardim das Oliveiras, acompanhado do secretário de Obras e Infraestrutura, Luiz Henrique de Araújo Dias Pimenta, o Zhen, ocasião em que apresentou várias reivindicações dos moradores daquela comunidade, especialmente com relação ao trânsito. Na ocasião, Matheus solicitou a construção de rotatórias em vários trechos do bairro, especialmente no final da avenida Francisco Vieira Guerra (principal via de acesso ao bairro), bem como a troca de lâmpadas e a revitalização da praça do bairro. Também conheceu o espaço onde deverá ser instalada a academia ao ar livre que foi enviada ao vereador através de emenda parlamentar.

“O bairro Jardim das Oliveiras concentra hoje um grande número de moradores e como um bairro populoso, requer cuidados em sua malha viária, no trânsito, limpeza, entre outras atribuições que competem ao Poder Público. Atendendo ao pedido da população trouxe as demandas ao secretário que prontamente se disponibilizou em fazer um estudo e viabilizar a construção das rotatórias e demais melhorias”, ressaltou o vereador.