Esporte Cidadão

19 de outubro de 2017
Empresa parceira
23 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Machado em parceria com o Rotary Clube e apoio da Prefeitura Municipal realiza o projeto Esporte Cidadão, que visa levar aulas gratuitas a crianças e jovens nas modalidades: Futebol (campo da prainha, campo do Santa Luíza e Praça da Juventude), Muay Thai (Ginásio Poliesportivo) e Jiu Jitsu (sede do Rotary Club e CAIC, no bairro Santa Luíza).
O Futebol no campo da Prainha já está em funcionamento às segundas e quartas e o jiu jitsu vai iniciar amanhã, dia 24, a partir das 18h30 no Rotary Club. Todas as modalidades possuem professores que fornecem acompanhamento específico aos alunos.
Podem se inscrever crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. As inscrições estão abertas para todas as modalidades pelo telefone 3295-8371.