Márcio Lacerda visita Machado

25 de outubro de 2017
Castramóvel em Machado!
31 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Machado recebeu na tarde de ontem, 24, o ex-prefeito de Belo Horizonte e Presidente do Conselho da Frente Nacional dos Prefeitos, Márcio Lacerda, que se reuniu com autoridades machadenses e empresários locais.
Mais tarde, às 19 horas, Márcio proferiu palestra na Fumesc (Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação), aos alunos do curso de gestão pública da instituição.
Estiveram presentes na oportunidade, os vereadores Maycon Willian, Adriano Viana – Peixinho, Renata Dias, Evâneo Franco Caixeta, Luiz Gonzaga Xavier, José Pereira Lima Filho – Alemão, José Serafini e os secretários: Lúcio Gonçalves (representando o prefeito), Sinval Oliveira Lima (Agricultura) e o Diretor do SAAE, Renato Annoni Garcia e a vice-prefeita, Ana Maria Gonçalves.