Castramóvel em Machado!

25 de outubro de 2017
Projeto Esporte Cidadão
7 de novembro de 2017

Uma conquista do presidente da Câmara, vereador Erivelto Ângelo em parceria com a Associação Quatro Patas. O castramóvel estará em Machado de 13 a 16 de novembro fazendo castrações todos os dias. Serão 46 castrações diárias de cachorras, cachorros, gatinhas e gatinhos.
Para se inscrever é necessário levar os seguintes documentos:
* CPF
* RG
*Comprovante de renda (destinado a pessoas de baixa renda para ter oportunidade de castrar seu animalzinho)
*Comprovante de residência (conta de energia elétrica ou água).

As inscrições serão feitas no CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), localizado à rua XV de novembro, 338, das 18 horas às 19 horas. As inscrições têm início hoje, dia 31 e serão realizadas no mesmo horário nos dias: 01/11, 07, 8, 9 e 10 de novembro ou até quando encerrarem as vagas.
O Castramóvel ficará em frente ao Ginásio Poliesportivo e somente serão feitas as cirurgias pré agendadas pelas inscrições.
Essa é uma conquista e oportunidade única para a cidade. Serão 184 castrações para os animais que vivem nas ruas e destinado aos animais da população de baixa renda. O castramóvel é uma parceria do deputado Noraldino Júnior com a ONG Viva Ajuda.

DICAS IMPORTANTES!
O animal precisa ter entre 6 meses e 7 anos. No dia da cirurgia o animal precisa estar em jejum de 10 horas de alimento e água. Para os cães machos é preciso levar o colar elisabetano. As fêmeas já saem com a roupinha cirúrgica.
Os tutores dos animais serão responsáveis pelo pós-operatório que inclui medicamentos e cuidados.
Mais informações através do telefone: 3295-8371.