Projeto Esporte Cidadão

Castramóvel em Machado!
31 de outubro de 2017
Solenidade de entrega de certificados
17 de novembro de 2017

Quer praticar muay thai gratuitamente e com acompanhamento de professores especializados? Então venha integrar o time de atletas que participam do projeto Esporte Cidadão, oferecido pela Câmara de Machado, a partir de uma economia financeira feita pela Mesa Diretora. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), à rua XV de Novembro, 338 – Centro, das 08 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações através do telefone: 3295-8371.
Os treinos de muay thai acontecem às segundas e quartas-feiras, das 18 às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo e são acompanhados pelo professor Tobias Vilela e pelo instrutor Sydnei Silva. O projeto tem parceria com o Rotary e Prefeitura de Machado.