Professor Clayton é eleito presidente da Escola do Legislativo

Homenagem aos mais assíduos nas sessões plenárias
12 de dezembro de 2017
Eleita nova Mesa Diretora da Câmara
12 de dezembro de 2017

Ainda na sessão plenária de hoje, 11, foi eleito presidente da Escola do Legislativo, o vereador professor Clayton Nery. A Escola do Legislativo tem por objetivo contribuir para a formação técnica e política de agentes públicos e da sociedade em geral. A Escola ligada à Assembléia Legislativa de Minas Gerais, tem ações voltadas para deputados, vereadores, servidores da ALMG e de câmaras municipais mineiras e cidadãos interessados em aprofundar conhecimentos sobre política e Poder Legislativo.
Em Machado, a Escola desenvolve com êxito o Parlamento Jovem, que em 2018 terá como tema: Violência contra a Mulher. O projeto tem a coordenação geral da servidora Geovana Signoretti e monitoria da servidora Ana Paula Franzoni.
Com ampla experiência no setor educacional, o parlamentar poderá contribuir ainda mais com a formação política de muitos jovens machadenses. A posse ocorre em 01 de janeiro.