Câmara devolve recursos à Prefeitura

2 de Janeiro de 2018
Câmara busca parceria entre o Senac e a Escola do Legislativo
22 de Janeiro de 2018

A Câmara Municipal de Machado devolveu aos cofres da Prefeitura o valor de R$ 896.732,95, referentes às sobras do orçamento do legislativo do ano passado. O cheque corresponde às economias, contenções de despesas, rentabilidade das aplicações financeiras e Imposto de Renda retido na folha de pagamento, além do ISS, realizadas pelo Legislativo durante o exercício de 2017.
Ao longo de 2017, a Câmara já havia devolvido ao Executivo parte do montante mencionado. Os valores eram acertados previamente com a Prefeitura, que deveria repassá-los a entidades por meio de subvenção social para o desenvolvimento de ações e projetos, como o Esporte Cidadão, que hoje atende crianças e jovens de 0 a 17 anos.