Câmara busca parceria entre o Senac e a Escola do Legislativo

Câmara devolve recursos à Prefeitura
2 de janeiro de 2018
O trabalho não pode parar!
22 de janeiro de 2018

O presidente da Escola do Legislativo de Machado – vereador professor Clayton Nery, atento às carências e demandas na área educacionais e de qualificação, em parceria com os vereadores Erivelto Ângelo e Messias Martins – Melão, além do apoio incondicional do presidente da Casa, vereador Maycon Willian, iniciou o processo de parceria com o SENAC para ministrar cursos profissionalizantes e de qualificação no CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão).
A primeira reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças dos vereadores, da coordenadora geral do Parlamento Jovem de Machado, Geovana Signoretti, do assessor jurídico Lucas Alvim, do servidor da Casa, Aryovaldo Júnior, bem como dos representantes do SENAC Guilherme Milani (Diretor) e Lucas Alves (Consultor de Negócios).
Em breve será realizada uma pesquisa sobre quais cursos tem maior demanda já que o SENAC tem um portfólio de mais de 150 cursos e a proposta é que os cursos sejam gratuitos custeados pela Câmara Municipal através do CEAC e da Escola do Legislativo.