Vamos compartilhar cultura e conhecimento?

Confira os editais de licitação
22 de janeiro de 2018
Confira edital de licitação
30 de janeiro de 2018

A Câmara de Machado desenvolve o projeto Geloteca, que consiste em distribuir livros, revistas e periódicos em geladeiras envelopadas, que são deixadas em pontos estratégicos da cidade. O objetivo é oferecer e compartilhar livros que podem ser lidos, levados ou ainda trocados pela população. Se você possui livros em casa e gostaria de compartilhar conosco, faça-nos uma doação. Os exemplares podem ser deixados diretamente nas gelotecas que estão espalhadas na Praça Antônio Carlos e Rodoviária, ou se preferir, na sede da Câmara Municipal.
O presidente da Câmara, vereador Maycon Willian, destaca a importância do projeto que tem sido referência para outras cidades mineiras e anuncia que o projeto será expandido para outros bairros da cidade neste ano.