Pé no Bairro Santa Luiza movimenta dezenas de pessoas

16 de fevereiro de 2018
Lançamento do Parlamento Jovem 2018
20 de fevereiro de 2018

A Câmara de Machado realizou hoje, 18, o 1º Pé no Bairro, projeto social, esportivo e de lazer, que foi realizado no Bairro Santa Luiza. Com uma equipe de parceiros que abrilhantaram a festa, a comunidade local pôde desfrutar de brinquedos infláveis às crianças, tenda da saúde com aferição de pressão, vacinação contra a febre amarela, tenda da beleza com demonstração de produtos de beleza, amistosos de futebol infantil e adulto, distribuição gratuita de pipoca e algodão doces, além de diversos brindes enviados por empresas parceiras do Poder Legislativo. O evento teve a apresentação da Fanfarra Maestro Odilon Tavares, da Escola CAIC, sob o comando do maestro Thiago Veloso e da jovem Aryadna Martins responsável pelas balizas.

O evento teve a presença do padre Rovilson Ângelo, da Paróquia Sagrada Família e Santo Antônio, que fez uma oração, e também a presença do esportista Elzo Coelho, ex-jogador da Seleção Brasileira Brasileira de Futebol, também do presidente do Rotary Club Carlos Coelho, do presidente da Amaca (Associação Mariana de Acolhimento), José Hernani Neves, esportistas machadenses e os professores de jiu jitsu, Charles Vieira, que comandará as aulas do Projeto Esporte Cidadão que será iniciado na próxima semana no bairro, além dos professores de educação física, Lucas Alencar Menezes, Lucas Neves e Felipe de Paula, responsáveis pela modalidade futebol de campo, também desenvolvida no bairro Santa Luiza.

A Câmara de Machado agradece aos patrocinadores e apoiadores do evento: Terra de Cultivo, Penha Empreendimentos, Terra Fértil, Giro Agro, Unimed Machado, SAAE, Prefeitura de Machado, CESEP, Fumesc e Polícia Militar.

A matéria completa desse grandioso evento, você confere na próxima edição da Folha Machadense e em nosso site: www.camaramachado.mg.gov.br