Colhendo frutos de um trabalho investido em jovens

Seleção Machadense disputa seu primeiro jogo da Copa Alterosa de Futebol Amador
1 de março de 2018
Machadense vence na Copa Alterosa de Futebol Amador
5 de março de 2018

A Câmara Municipal de Machado republica post da aluna do projeto Esporte Cidadão, Jacky Souza, 21 anos, que sagrou-se campeã recentemente em campeonato na cidade de Pouso Alegre. A jovem é aluna do professor Tobias Vilela Ftt, e se apresenta como um nome promissor para o celeiro de atletas de nossa cidade.
A Câmara de Machado parabeniza a atleta e seu treinador pelo brilhante desempenho. Parabéns!

“Toda conquista começa com a decisão de tentar”. Mas uma vitória em minha vida. Agradeço a todos que foram torcer por mim e a todos que mesmo não podendo ir me desejaram sorte e torceram a distância. Agradeço Projeto Esperto Cidadão por ter nos ajudado a realizar essa conquista. E principalmente agradeço meu professor @tobias_vilela por ter me guiado a essa vitória.
#familiaftt mestre Jefferson Tiger China muito orgulho de fazer parte desta família 👊