Machadense vence na Copa Alterosa de Futebol Amador

Colhendo frutos de um trabalho investido em jovens
5 de março de 2018
Prestando Contas
5 de março de 2018

A Seleção Machadense Recreativo Giro Agro festejou sua primeira vitória na tarde de ontem, 04, na cidade de Poço Fundo, na Copa Alterosa de Futebol de Amador. Com um placar disputado até o fim, a seleção venceu por 4 x 2.
Montada a partir de uma iniciativa da Câmara Municipal de Machado com o apoio de desportistas locais, da empresa Giro Agro e da Prefeitura de Machado em 2017 a equipe volta a campo no próximo dia 18/03, emMachado, no Estádio Municipal Walter Mattos Reis contra o time de Varginha.
Os vereadores Maycon Willian (presidente da Casa), Alexandre Piquira (Vice-Presidente) e Matheus Jovem de Deus (2º Secretário), Erivelto Ângelo e Messias Ferreira Martins – Melão, prestigiaram o jogo.

Créditos da Foto: Recreativo/Angolano