Machado perde o vereador, ex-vice-prefeito, agricultor e amigo de todos!

Vem aí mais um serviço prestado no CEAC em parceria com o CESEP!
26 de março de 2018
Parlamento Jovem de Machado
5 de abril de 2018

A Câmara Municipal de Machado com profundo pesar, comunica o falecimento do vereador Dr. Evâneo Franco Caixeta, 73 anos. Vereador combativo no cumprimento das atribuições legislativas estava em seu quarto mandato 1977/1982 – 2009/2012 – 2013/2016 – 2017/2020.
Na política também ocupou o cargo de vice-prefeito na gestão do ex-prefeito José Miguel de Oliveira, no período de 1997/2000 e 2001/2004.

Homem íntegro que sempre lutou pela comunidade machadense, pessoa querida e dedicada às causas coletivas, temente a Deus, nos deixa um exemplo de vida e grande tristeza por sua perda.

Aos familiares, amigos, colegas vereadores, desejamos que tenham força e fé para superar a dor, inspirados pela lembrança dos bons momentos vividos ao seu lado e com a certeza de que o Dr. Evâneo deixa como legado a dedicação, gentileza e a alegria de viver, que marcarão para sempre a sua memória.

Evâneo Franco Caixeta deixa viúva a senhora Ana Maria Rodrigues Caixeta, os filhos Evana, Luiz Alberto e Flávio Caixeta, além dos netos: Davi, Anne, Luiz Felipe, Caio e Leonardo.

A Mesa Diretora, através do presidente Maycon Willian declarou luto oficial de 03 (três) dias, suspendendo todas as atividades. O velório acontecerá na sede da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Machado, à rua Airton Rodrigues Leite, 26 – Centro, a partir das 14h30. O sepultamento acontece às 18 horas, no Cemitério da Saudade.

-Câmara Municipal de Machado-