Lar São Vicente de Paulo recebe equipamentos por intermédio do vereador Piquira

Presidente da Escola do Legislativo participa de capacitação em BH
4 de maio de 2018
Projeto Social oferece prática esportiva gratuita a crianças e jovens
4 de maio de 2018

Por intermédio do vereador Alexandre Piquira junto ao deputado estadual Ulysses Gomes, o Lar São Vicente de Paulo, de Machado foi contemplado com um kit do Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social), contendo lâmpadas de led, cadeiras de banho e de rodas e uma geladeira, destinados à entidade.

A solenidade de entrega aconteceu no Colégio Polivalente em Alfenas e contou com a presença da presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social e primeira-dama do Estado, Carolina Pimentel, do deputado estadual Ulysses Gomes, do ex-prefeito de Poços de Caldas Eloísio Lourenço, entre outras autoridades. O Lar São Vicente foi representado por seu presidente Claudiney Campos, que recebeu os equipamentos. Foram contempladas 43 instituições socioassistenciais de 25 cidades do Sul de Minas. O trabalho da Caravana tem como objetivo regionalizar as ações e projetos do Servas, expandindo o diálogo com a comunidade mais vulnerável de todo o estado de Minas Gerais.