Projeto Social oferece prática esportiva gratuita a crianças e jovens

Lar São Vicente de Paulo recebe equipamentos por intermédio do vereador Piquira
4 de maio de 2018
Sessões Plenárias ao vivo pela Rádio Difusora Live!
7 de maio de 2018

Um projeto esportivo e social criado pela Câmara de Machado a partir da economia de recursos públicos em 2017, em parceria com a Amaca, Rotary Club e a Prefeitura de Machado, tem permitido o acesso de crianças e jovens à prática esportiva de modalidades como: jiu jitsu, muay thai e futebol de campo. Nos próximos dias, novas modalidades serão oferecidas pelo projeto, como aulas de dança na Praça de São Benedito e aulas de música para o Distrito de Douradinho.

Na manhã da última quarta-feira, 02, foi realizado mais um treino da modalidade futebol de campo, no bairro Santa Luíza. Os garotos que fazem parte do projeto são acompanhados pelos professores Felipe de Paula e Lucas Alencar. Podem participar crianças e jovens com idade entre 06 e 17 anos. As inscrições devem ser feitas no CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), à rua XV de Novembro, 338 – Centro. Mais informações através do telefone: 3295-8371.