Sessão Plenária voltará a ser transmitida ao vivo pela Rádio Difusora Live

Confira os editais de licitação!
3 de maio de 2018
6º Encontro do PJ debate eleições 2018 e legislação
4 de maio de 2018

Em reunião essa semana com Pe. Pedro Alcides de Sousa, novo diretor da Rádio Difusora Live, o presidente da Câmara vereador Maycon Willian, informou que a partir da próxima semana, as sessões plenárias da Câmara Municipal de Machado serão transmitidas ao vivo, às segundas-feiras, às 18 horas e reprisadas na terça-feira, às 16 horas. Também ficou acordado durante a reunião que as entrevistas com os vereadores acontecerão todas as sextas-feiras, às 11 horas, durante programa jornalístico.

“O rádio é um canal de comunicação e diálogo extremamente importante entre a população e o Poder Legislativo. Esse contato nos permite receber as reivindicações do povo e levar aos órgãos competentes”, destacou o presidente da Casa.